Manual Guia do Sobrevivente

Manual Guia do Sobrevivente
Sobrevivencialismo e Preparação

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ARMAS: Crossbows, bestas ou balestras

Voce conhece este equipamento proibido para cristãos?



É verdade que as bestas e arcos foram superados pelas armas de fogo, ninguém questiona a eficácia tática de uma Glock 380 ou uma cal.12 PUMP na defesa doméstica ou em um combate, mas inúmeros fatores impedem o cidadão comum de se defender neste país, o controle absurdo das armas, as leis que favorecem os bandidos e ferram os cidadãos de bem, porque não usar uma balestra?




Letal? Hahhh sim, ela é... Atualmente as tecnologias tornaram as bestas a "suprema maquina de caça", capaz de derrubar um urso com um disparo em áreas vitais (coração, pulmão, coluna cervical), contra as bestas está a baixa cadencia de fogo (1 tiro) e a incapacidade de fazer dano em objetos ( como uma cobertura) impedindo que vc atire através de portas fechadas por ex., os prós é que é absurdamente precisa, aceita e reage bem com todos os equipamentos de mira e opticos que as armas de fogo usam, não gera fumaça, luz, recuo ou som de disparo,  coletes balisticos até nivel 2 não protegem contra ponteiras fixas... rompem como se o usuário estivesse de camiseta, o alcance médio é de 50 m com precisão.

A internet tem inumeras informaçõs a respeito desta arma de caça que sua esposa pensará ser um brinquedo ( haha, esposas enchem o saco sobre armas quase sempre), estes brinquedos são de uso liberado, vendem em sites de caça e pesca sem necessidade de registro ou documentação, vendedores particulares ou arquerias especializadas como a http://www.arqueiriabullseye.com.br/ vendem as mais potentes com peças e assessórios TOP.

Com uma besta vc dá 1 tiro, geralmente fatal, sugiro aos interessados nesta arma lerem sobre as tecnicas que os snipers e caçadores usam para pegar suas presas, não é uma arma para REAÇÃO, mas se vc estiver devidamente abrigado ou camuflado fara da existencia de  invasores um inferno.

Uma chuva de aço afiado capaz de derrubar um elefante!

Sim, sim é uma flecha tracante!!! Nã verdade é uma mini lampada que se acende ao entrar em contato com a corda o arco, a flecha em sí é a mesma!



Já as ponteiras que são acopladas nas flechas são de inteiro gosto do cliente, fixas, mecanicas, explosivas....
Outra grande vantagem da besta é a seguinte, vc pode pescar com ela, basta adquirir o kit, as flechas são reutilizáveis, com 4 ou 5 vc atira muito se produzir ou comprar alvos próprios pra flechas.
Pode treinar no quintal em alertar os vizinhos!
Qualquer besta que possua uma velocidade = ou > que 200 pés por segundo é capaz de matar qualquer animal da fauna brasileira, e 4 ou de 2 patas.

Fica aí a dica, estude! Se vc estiver numa condição extrema, na cidade ou em áreas rurais a besta pode ser um fator de desequilibrio, uma ferramenta de sobrevivencia e somada com camuflagem/cobertura a arma definitiva pra caçar invasores em seus dominios.

Logo falaremos mais de armas, mas já adianto ou compra registrada ou recorre a outros recursos, lembre-se que "em arma e em mulher o passado conta muito".
O tino, do blog:  http://tinocoisasdomato.blogspot.com/ sabe muito sobre caçadas e revela dicas importantíssimas sobre as lides de caça, se seu plano de fuga envolver uma área rural ou mata, vale a pena acompanhar e aprender um pouco!

Translate