Manual Guia do Sobrevivente

Manual Guia do Sobrevivente
Sobrevivencialismo e Preparação

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caça - Certo mesmo é que sempre tem um FDP!

Eu sempre procuro ver todos os videos que sou escrito lá no você no tubo, as vezes atraso a audiencia por falta de tempo ou porque o tema do video não me agradou...

Uma porcaria de se escrever é sobre caça, não por conta do ato de caçar, mas pela sociedade... talvez pela lavagem cerebral que ela foi imposta para calar sua boca da proibição.
Não quero entrar no mérito de estarmos numa sociedade que parece uma universidade de viadinhos sensíveis e politicamente corretos, a MODA é ser frágil, e muitos jóvens estão mais donzelas que as próprias, e muitas donzelas estão mais machonas que eu.

Estou sabendo de um leitor constante lá das terras do Tio Sam, e para ele esclareço que VEADO no Brasil, tem uma aplicação ao homem totalmente contraria ao que se usa nos EUA ok! Espero que o google traduza isso dreito pra vc e que possa entender.












Calma, sei que as imagens são fortes, mas são 100% reais e representam alguns dos formadores de opinião de nosso país, o foda é que não formam opinião, eles ditam sem dar muito crédito ao que é certo, errado ou se há alguma base cientifica ou não.
A tal maior rede de televisão nacional, por exemplo, força a inclusão de personagens diversos, muitas vezes corrompendo histórias, para enfiar na goela do povo uma sensação de igualdade, e chega a ser ridiculo, se prestar mais atenção, a formação de "nucleos" racistas nas novelas.
Daí engatam-se uma série de desventuras e mandamentos, que coincidem com um pirralho de merda ou uma biscatinha abobalhada, sentados na frente do pc defendendo a ecologia enquanto mastigam um suculento bife de vaca da mãe deles.
Isso mesmo, outros, com meio grão de feijão a mais na cuca, esforçam-se para abdicar de TUDO em pró da vida animal, já que num mata a lebre, também não consome a vaca e a galinha, escravas sem poção do sistema alimentar humano... Graças a Deus que alface não grita, se gritasse, esta gente viveria de luz, agua e terra.

Você acha que esta moda vegetariana é a toa? É nada, faz parte da métrica que norteia um certo tipo de comportamento, raros são os bichos na natureza que são vegetarianos e ferozes e agressivos.
Já os predadores, são mais valentes e brigadores, ostentam armas ( garras, presas, peçonha) e derramam sangue facil, ora, tem tudo a ver motivar o vegetarianismo em uma sociedade que quer proibir armas, usando a vidinha do pobre animal como argumento. Daí a linkar o valor da vida humana no processo é facinho, bastando pouco para se ter uma marionete social.

Não é a toa que a mulherada tá ficando parruda e musculosa né? A midia faz rarear os homens de verdade. Não sei se você vai se chocar muito com isso, mas eu só não caço porque é contra a lei, caso contrário meteria um balaço facil naquela paquinha dengosa lá na represa, só pelo gostinho maravilhoso que a carninha dela tem viu...


Eu não ia desmaiar com o sanguinho não, acredite...

Mas, mesmo com a caça sendo uma pratica ilegal, tem brasileiro que a pratica, alguns viajam para territórios civilizados onde há controle, fiscalização e locais para estas práticas, ou simplesmente pegam sua tralha e vão para gigantescas fazendas particulares e buscam a iguaria. Uma pequena evolução são as fazendas, poucas, que já começam a criar bicho da fauna brasileira de forma comercial, pacas, capivaras, antas e até alguns peixes.

Outros caçadores são os moleques, verdadeiras baterias anti aéreas contra a praga dos pombos, usando suas airguns cada vez mais turbinadas... mesmo com controle e restrição de assessórios, estes extrapolam o limite da mata, e fazem desabar de prédios, telhados de casas, fios elétricos e postes as maledetas pombas. E há quem defende as pombas.

Os bushcrafters brasileiros sonham em praticar caça, mesmo da forma mais rudimentar, fazem no máximo 'modelos" de armadilhas...

Outro grande praticante de caça no Brasil é o filho da puta.



O Filho da puta caça e destroi para ganhar dinheiro, traficar e foder com toda a imagem de quem sequer cogita comer algo que capturou com seu esforço. Os filhos da puta, não confundir com politicos, também inventam métodos absurdos e abusivos de conseguir uns trocos a mais, e não é novidade que estes filhos da puta explorem TODA a mata de forma ilegal, seja cortando madeira de lei, desmatando para carvão, traficando biodiversidade, peles e até carne.



Uma das ferramentas usadas pelos filhos das putas é o trabuco, uma bala de 12 montada num tubo de cano de aço, esta armadilha foi usada no vietnã e é bem antiga dos militares.



Talvez um sobrevivencialista pense nisso como uma bela ferramenta de controle de perimetro, isso é fato se pensar que guerra é guerra, ou imagine uma 12 caseira para defesa doméstica... neste ponto há um bom motivo para o cara não segurar isto na mão, acredite, mas o fato é que os Filhos da puta adoram colocar estas merdas em carreio de bicho que julgam ser grandes.



O caboclo toca no arame, a ratoeira dispara o cartucho, que sem um cano pra afunilar a munição espalha bola de chumbo por toda uma área a queima roupa, agora diga, deixar isso no mato é coisa de filho da puta ou não? Laço de arame não é muito melhor, feitos para bicho grande, usam arame para evitar que a caça o corte com os dentes e um puta peso para prender ou com a tensão do galho, chicotear a laçada com força, talvez vc ache inofensivo os lacinhos que os caras mostram no youtube, mas a realidade é que estes lacos são grandes o suficiente para se fecharem muito acima de seu pé, podendo correr até o pescoço dum cidadão, com força para travar um bicho grande.
É os filhos da puta são de longe os maiores responsaveis pela visão que os viadinhos e biscatinhas de apartamento tem da caça, e que a rede "Blobo" explora sem dó, vejam este video:


Vou encerrar esta postagem macabra com a maxima das armadilhas, você nunca pode controlar o que vai cair nelas, pode ser uma anta, um ladrão ou seu filho.
Não se aventure a fazer armas de fogo caseiras, esta porra pode explodir na sua cara.

Já há opções licitas para consumir "carne de caça" para os que não se saciam com o básico do mercado, não inflinja a lei fazendo merda poraí.






Translate