segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O que quero e o que não quero com este blog!!!

Olá paranoicos!

Abri este blog com um fim muito específico, trocar informação e sobreviver ao futuro.
Hahhh eu sei que o MUNDO NÃO VAI ACABAR, mas ele está cada dia pior...
Tenho um bebe de 9 meses que não vai mais viver tudo o que eu vivi na infância, meu pequeno bill já nasceu cercado de drogas, químicas, racionamentos de agua e energia, ar poluído, gripes aviárias e vírus sexuais mortíferos, fora os perigos climáticos e políticos do mundo e de nosso país.
Aqui vou criticar, xingar  principalmente discutir e mostrar soluções caseiras, domesticas e até tecnológicas do que eu trabalho para ser o bunker da minha família.



Prepare-se, vamos enfrentar o clima fortificando nossas construções, as guerras que virão por causa de agua e petróleo, a fome e as doenças com nossos manuais e hortas domésticas, combateremos o racionamento e faremos nossa própria energia em casa, defenderemos nosso domínio dos invasores com armas liberadas e manufaturadas em casa, e principalmente nos prepararemos com informações.

Vou falar sobre ferramentas e técnicas, como armazenar agua em ambientes urbanos e rurais, links e mais links sobre geração de energia, criação doméstica de pequeno porte, permacultura, engenharia alternativa e abrigos fortificados, horticultura, filtros de ar e agua, falaremos sobre alimentos, conserva, defumação e centenas de formas de capta los e consumi-los...

Você verá que, quando a dificuldade surgir, poderá se entrincheirar em sua casa e manter sua família por muito tempo enquanto o planeta surta lá fora!!!

Talvez vc até economize uma grana no dia a dia e se divirta montando seu kit de sobrevivência doméstica!!!
Um dia este kit pode te salvar.

Um comentário:

Translate