Você pode ajudar


Você pode ajudar a financiar nossos projetos de sobrevivencialismo, preparação, sustentabilidade e autossuficiência.
Em 2012 a ajuda do publico tornou possível formatar uma casa em área urbana em uma unidade de produção de alimentos, O terreno foi nivelado e canteiros suspensos foram construídos em alvenaria, foram plantadas 19 árvores frutíferas, vários metros de horta e montamos um sistema de captação de agua da chuva que abastece tudo isso e está em constante evolução em nosso canal.

Uma das melhores formas de ajudar um canal ou mídia digital, é curtindo e compartilhando o material publicado.

Nosso projeto é independente e a geração de conteúdo consome muito mais recursos que conseguimos captar com que  o adsense nos paga pelas propagandas, vendas na lojinha do guia e canal do YouTube. É por isso que sua ajuda é importante pra nós.


Para ser bem esclarecedor, nós contamos exclusivamente com a ajuda do público para a execução de nossos projetos. O Guia no YouTube tem 5 anos de história, são 30 mil seguidores, mais de 3 milhões de acessos em nossas mídias, todo material disponibilizado é gratuito e de livre divulgação.
Todo nosso conteúdo é feito em um computador CCE de 2005 que já não suporta mais a atual demanda tecnológica, e não se encontram mais as peças e manutenção.


Para manter ou até melhorar a qualidade de nosso material e poder continuar ajudando pessoas a encontrar no sobrevivencialismo uma forma de encarar crises e dificuldades, contamos com sua ajuda mais uma vez.
Está no ar uma outra Vakinha, aberta para tentarmos custear um PC para o canal, com alguma capacidade de edição e memória, já que o nosso atual funciona somente via pen drives.

Se você quiser ajudar o endereço da Vakinha on line é :
http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=351638

Nosso patreon: https://www.patreon.com/Guiadosobrevivente

Se você achar que deve contribuir com o Projeto Guia do Sobrevivente, muito, muito obrigado mesmo, senão, obrigado mesmo assim pelo interesse, continue curtindo nosso trabalho.

Abraços
Batata.




Translate

Publicidade