Você pode ajudar

O Guia do Sobrevivente é um canal guerrilheiro, produzido com criatividade, trabalho e pouquíssimos recursos. Desde seu início todos os vídeos foram produzidos com uma câmera simples, e a edição, em sua maior parte, é feita no Movie Maker.

Para cada postagem ou publicação de vídeos em nosso canal há uma enorme demanda de tempo, pesquisas, testes e dinheiro. Nós entendemos que nossas informações vão chegar a pessoas que podem estar em grandes dificuldades, e sentimos na pele o que é seguir uma orientação errada quando se está em modo de sobrevivência ou com recursos limitados. 

Uma de nossas regras é sempre publicar informações confiáveis e manter um alto nível de responsabilidade em nossas publicações. Todavia essas métricas de qualidade auto impostas tem um custo, que para nós é um fator muito limitador, toda nossa família é de certa forma comprometida com o Guia.

Eu, Batata, com a geração de conteúdo, minha esposa que cria as peças gráficas e capas de vídeo madrugada a dentro, meus filhos que ajudam a manter o projeto cuidando das árvores, ajudando na horta e com os bichos, e todos nós juntos que muitas vezes sacrificamos nosso rendimento familiar para produzir um material.

Por isso toda colaboração é sempre muito bem-vinda e nos possibilita a seguir em frente. Curta, compartilhe, comente, interaja! - isso contribuiu bastante com o canal.

Abraços
Batata




 Seja um patrono

 Ajude a engordar a nossa Vakinha!

 Contribua!




Um comentário:

  1. Batata,

    vi seu video para estocar alimentos.Para estocar farinha você não pode fazer um "socador" de madeira, com uma haste comprida e uma "chapinha" de madeira?
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir

Translate