sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Série em vídeo com dicas para o colapso da água.


Nesta postagem vamos mostrar em vídeo como lidar com a séria crise da falta de água. Todos seguem a linha do "faça você mesmo", utilizando meios baratos, acessíveis e na maioria das vezes reciclados disponíveis na maioria das casas. A meta é ajudar pessoas comuns a lidar com este problema e garantir sua segurança neste período dificil.

Por 10 anos o risco de um colapso na distribuição de água na região sudeste foi noticiado, desta vez não como uma teoria da conspiração de nerds desocupados, o suprimento de água de uma Metrópole acabou em plena época de chuvas. Uma pesquisa de opinião de 25/01/2015 mostra que mesmo durante o racionamento, cerca de 40% dos paulistas não acreditam que a água vai abandonar as torneiras e que tudo não passa de exagero ou paranoia.

Pois bem, o colapso está aí e acreditando ou não o cidadão vai ter que suprir de água sua família,  nesta série vamos ensinar meios fáceis e rápidos de lidar com o problema em segurança.


Conforme novos vídeos forem publicados vamos atualizando aqui, mas não deixe de se inscrever no canal e compartilhar a informação com o maior numero de pessoas possível.

Abraços
Batata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate