Manual Guia do Sobrevivente

Manual Guia do Sobrevivente
Sobrevivencialismo e Preparação

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O livro!

Está em vias de fato e é fato!

Já tenho este protótipo a alguns anos, mas era um banco de dados com muita coisa sem testar efetivamente.
Agora, tenho feito muita coisa sobre nosso tema aqui, e já posso dar algum parecer sobre a maioria do que vou escrever, porque  estou vendo resultados. É legal comer um picles que você mesmo fez 2 anos depois, ou uma carne depois de 1 ano.

Será um livro/manual? tá mais pra isso mesmo, teremos um bom inicio sobre o que é sobrevivencialismo e do porque de nos prepararmos, fiz isso pensando naqueles que não conhecem a terminologia... terminologia, filosofia de vida, ou futuro seguro ? Sei lá, cada um vê como quer, tem até uns que acreditam em ZUMBI, meu amigão aqui tem certeza que será um apocalipse causado por OVNIs e ETs, outros acham que será Deus e que está escrito.... Tem outros que só curtem a ideia de se desligar do sistema atual. Caras não posso negar, adoraria viver na idade média hehe, já que não posso, tento mostrar pro meu filho que existe mais do que a rede globo mostra, que a vida não é um BBB. E o pequeno Will me motiva sim e foi fator decisivo na idéia de publicar.



Tomara que eu viva para ensinar um pouco do que sei, além de cumprir a obrigação de zelar por ele, deixando terra e agua........YES! THIS IS SPARTAAAAAAA!. Sim, eu me divirto aqui, porque sei que haverá hora para a porra ficar bem séria, além de deixar terra e agua, gostaria de deixar algumas palavras, na verdade, deixar experiencia, mesmo que para ele seja teórica, mas que vai nortea-lo caso a crise o alcance.

Seja como for, será uma publicação de pai para filho, que servirá a outros pais e filhos, e mães, e netos... quem saberá? Rola duvida, rola insegurança do fracasso mas, se estes fatores impedirem o homem de fazer, estariamos todos na mais absoluta estática, eu encarei e acredito que o trabalho está bem legal. Pelo menos eu gostaria de ter lido isso quando estava começando, ia me poupar muita grana com experimentos.
O primeiro tema será sobre alimentos, e como conserva-los afim de montar um bom estoque, no livro, mostro a preparação de 1 ano em detalhes, mas também tem tecnicas e receitas para os mateiros, caçadores e nomades planejarem suas preparações.

É isso galera, vamo que vamo e assim que meu pc voltar do conserto posto novos assuntos aqui, e mais alguns videos que estão prontos!


SEMPRE ALERTAS E PREPARADOS!

Translate