Manual Guia do Sobrevivente

Manual Guia do Sobrevivente
Sobrevivencialismo e Preparação

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Socorro ! Estou sitiado por moleques!

Cercado por todos os lados, mas não totalmente subjugado, não ainda.

Sei lá porque agora são 7 seguidores! PQP nunca imaginei realmente que teria gente compartilhando meu trabalho... Trabalho? Não sei se o que faço aqui realmente pode ser chamado assim, já que não recebo nada com isso e escrevo para o meu will, não posso negar que isso me preocupa, principalmente pela ausencia de criticas e pela liberdade que sinto aqui de expressar meu pensamento, e nessas, engato alguns palavrões na empolgação e um ou outro comentário que alguns acreditam serem sexistas, racistas ou outro pseudo- preconceito da moda.

 Não é isso. Sobre sexismo digo que a maioria dos leitores é de homens, por isso me dirijo a eles, óbvio uma ou outra milady pode acabar esbarrando no meu material, não se ofenda moça, pense, ele é legal mas é um ogro, e o que esperar de um ogro?

Toma pra vcs:


Isso, flores e chocolates! Saibam que valorizo demais as mulheres, embora não diga muito sobre isso aqui, mas o papel que exercem no nucleo é primordial e se muitas vezes pareço sexista ou machista me perdoem, sintam-se presenteadas e continuem lendo o blog, desde que, é claro, a louça já esteja lavada e as roupas passadas! hehe........não resisti.

O valor de um homem não se mede pela cor da pele, nem vou ficar perdendo tempo com isso, não quero saber se é roxo, vermelho, preto, amarelo, azul ou verde.

Agora, há algo que sim eu levo em consideração, e isso é a idade, pois ela trás experiência e senso de realidade.
Recentemente abandonei um fórum, muito legal, porque alguém decidiu discutir a melhor forma de matar um ZUMBI. Que porra de zumbi? Que merda é isso? ... Mulheres e sensíveis parem de ler... AGORA!

Vá se foder seu moleque do caralho! O mundo tá desabando no teu focinho e você pensando em gente morta que anda, e ainda me envia pergunta pra cacete, posando de "especialista", você é um otário, na verdade, esta merda toda que a porcaria da mídia cria, acaba por ferrar o conceito de sobrevivencialismo de quem acha isso uma coisa séria.
Tá preocupado em contar pra mãe, pro pai...

Chega! Que os donos dos fóruns fiquem com seus zumbis e seus pirralhos modistas, destes quero distancia, não estou disposto a perder o foco e nem estou numa luta por audiência... "Fica quem quer! Senão pega estes 5 aí e leva pra D.P"... hahaha Cap. Nascimento tem umas frases ótimas.

Tento ao máximo, respeitar quem eu não conheço, e se não gosto de algo eu me mudo ou me afasto, entretanto, aqui, creio posso expressar meu livre pensar.



Translate