quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Manual de preparação alimentar

Guia do Sobrevivente, volume II - Alimentação está chegando ao mercado.




Depois de meses de pesquisas e testes o ebook "Guia do Sobrevivente Volume II - Alimentação" está chegando ao mercado. Uma compilação de alguns meses pesquisas e testes elaborada pelo Batata Sobrevivencialista que resultou no primeiro e mais completo manual de preparação, conservação e armazenamento de alimentos adaptados à realidade brasileira.

Este segundo volume surgiu da necessidade de uma literatura nacional mais específica sobre o tema, que não fosse apenas voltada para a culinária, mas sim que tivesse uma abordagem direcionada para segurança alimentar, seja para quem se prepara para situações  de desconforto e emergências  ou mesmo para quem adotou um estilo nômade, ou quem curte ambientes outdoor.

Conteúdo


A edição traz em suas 154 páginas conteúdos que vão da teoria à prática, trata de situações reais de sobrevivência à técnicas de como armazenar alimentos em vidro, garrafas plásticas e outros recipientes. Será possível aprender como cozinhar com poucos recursos e como planejar um estoque para 30 dias de refeições equilibradas para qualquer que seja a sua aventura ou necessidade. Você também vai aprender alguns hacks e o que são os meios de fortuna na cozinha de sobrevivência.

Por fim, você terá poderá produzir as melhores receitas clássicas de sobrevivência, as quais foram testadas no Bunkerfood. Estão inclusas: pemmican, jerked beef, cura de presunto cru, carne de sol, compotas, conservas, fermentação para pães e algumas outras.

Este livro dá continuidade ao "Como sobreviver à Crises e Ameaças", uma introdução ao mundo do sobrevivencialismo e preparação civil editado e produzido pelo do Guia do Sobrevivente em 2015.

Mais detalhes, acesse aqui

Um comentário:

  1. As reported by Stanford Medical, It is in fact the one and ONLY reason this country's women get to live 10 years more and weigh on average 42 pounds lighter than we do.

    (And actually, it has totally NOTHING to do with genetics or some secret-exercise and absolutely EVERYTHING to do with "how" they are eating.)

    P.S, I said "HOW", and not "what"...

    Click on this link to determine if this brief questionnaire can help you find out your true weight loss possibilities

    ResponderExcluir

Translate