sexta-feira, 5 de abril de 2013

Como armazenar farinhas, açucar e alimentos diversos em garrafas PET para emergências.

Manter um estoque de alimentos de emergência talvez esteja entre as principais regras para sobrevivencialistas e preparadores, não obstante, é uma pratica que tem potencial individual para ser usada por qualquer família que se interesse por economia doméstica e que não queira ser pega desprevenida por alterações de mercado.



A técnica de armazenamento não é moderna, indícios mostram preparações bem similares a milhares de anos, dos gregos aos persas antigos as pessoas guardam uma boa reserva de alimentos para épocas do ano de menos fartura, com o advento das garrafas PET, conseguidas muitas vezes do descarte de refrigerantes, os potes de vidro e as latas, embora baratas perderam espaço.

Resistentes á umidade, resistentes á queda e ao ataque de predadores, fáceis de armazenar as embalagens PET conquistam cada vez mais adeptos entre os preparadores, neste vídeo mostro para vocês o básico de como armazenar alimentos em garrafas PET, com pouca pesquisa muito mais material vai surgir e de certo você se surpreenderá com a versatilidade da técnica e suas possibilidades.



Bora lá galera, não tem mais desculpa, agora é só iniciarem seus estoques e compartilhar suas criticas e sugestões aqui conosco.

Abraço.
Sempre Alertas e Preparados!

Um comentário:

  1. Oriom Lisboa05/04/2013, 23:19

    Muito da hora batata! Vale mais à pena investir em preparações como esta do que comprar ações e fazer coisas do tipo. Claro que não tem a "classe", mas o cidadão comum tem muito mais vantagens fazendo esse tipo de preparação. Seu trabalho é ótimo, vou mostrar seu canal para todos os meus amigos do interior!

    ResponderExcluir

Translate