quarta-feira, 17 de junho de 2015

Proibição de armas brancas

A proibição do porte de facas e armas brancas foi feita sob medida para você. Saiba porque:




A coisa toda é bem simples e tem uma série de fatores envolvidos.
Vivemos em um país de covardes, de viadinhos e de homens que de homem mesmo não resta mais nada, foi -se o tempo que homem defendia sua família ou lutava por seus direitos, então proibir qualquer coisa pode e a resistência ficará a cargo de uns poucos que ainda tem bolas.


Depois vem o projeto, apreensão e multa. Quem paga multa? Bandido?  Não quem paga multa é trabalhador, ou você acha que aquele menor viciado e fodido que nem a porcaria da família dele quer vai ter condições de pagar R$ 24 mil de multa? Este bandidinho mata um pai de família por R$ 50 para comprar  crack, quem se ilude achando que vai pagar alguma multa?

Mas você meu chapa, você paga multa, porque trabalha e precisa do seu nome limpo .
O governo quer dinheiro e voto, e consegue os dois com esta medida.
A coisa é bem simples, foi pescar, foi pego com faca paga , ou, entra na justiça para provar que só estava pescando, ou praticando, ou acampando, pro policia é simples ele te prende e foda-se você que se vire.

Outro aspecto interessante é que políticos são bandidos, e bandidos não gostam de ver seus colegas correndo risco, vão mobilizar os direitos humanos e toda sorte de desarmamentistas para endossar a causa da proibição.


Sabe o MST com suas foices e martelos, eles podem porque são um movimento organizado, vão ter defesa paga pelo estado, fodido está você, que não faz parte de nada e terá de lutar sozinho contra o governo.

Aquele médico que morreu esfaqueado deveria ter sacado a arma e metido 3 tiros na cara do pivete. Mas não, ele fez o favor a todos de morrer feito uma ovelha, deixou o filho da puta vivo pra família dele sustentar com impostos e fodeu um país todo com o barulho que gerou no curral de ovelhas.


Quer acabar com a agressão com faca, deixe o cidadão de bem portar uma arma de fogo. Eu sei disso, o governo sabe, o bandido sabe e até o desarmamentista covarde sabe, enfim, a melhor lição que se tira disso é que você precisa prestar atenção em quem vota aí no seu município, vá ao gabinete deste vereador e faça alguma coisa, proteste!

Sobre minha faca digo o seguinte, ela anda comigo, porque sim, porque eu quero, porque eu gosto e porque minha religião exige, e se me tomarem ou multarem, eu TAMBÉM  NÃO PAGO, exatamente como o bandido vai fazer, se eles podem abrir buracos em mim com o aval do Governo, eu também posso abrir buracos neles, só que eu não uso faquinha de cozinha.




E para que conste publicamente, até hoje eu sempre portei uma pequena faca utilitária, não gosto de canivetes, mas já que vou ser criminoso, doravante carrego uma peça específica para combate tático.

Abraços.

Um comentário:

  1. Eh por isso que gosto do seu blog. Sua franqueza reflete a mais pura realidade.

    ResponderExcluir

Translate