sexta-feira, 12 de junho de 2015

Quem são os sobrevivencialistas?

Soldados de elite? Gente paranoica que acredita em conspirações? Fanáticos religiosos?  Não, nada disso nesta matéria você vai descobrir quem são os sobrevivencialistas!





Quem são os sobrevivencialistas?

Muitos acreditam que os sobrevivencialistas são super homens ou mulheres que foram forjados no inferno e jogados na terra com poderes para sobreviver a tudo. Um grupo de cidadãos de elite formado por ex-militares, pessoas que nasceram e cresceram em áreas inóspitas, superatletas, milionários excêntricos e outros acima da média.

Mentira! Sobrevivencialistas tem grandes famílias, fazem compra no mercado, vão ao cinema, levam os filhos na escola, trabalham e interagem com centenas de pessoas todos os dias. É o cidadão que independente da sua condição tem a preocupação com a segurança da sua família.

São homens e mulheres, pais e mães que buscam proteger seus filhos e mantém  seu modo de vida enxergando a realidade do sistema atual. Por mais que paguem seguro, impostos, convênios médicos, instalem alarmes e cercas o sobrevivencialista padrão sabe que não terá uma ambulância de plantão na porta de sua casa, nem os bombeiros, nem a polícia, nem alguém com o dinheiro que ele precisará ali no fim do mês, ao contrário em situações de crise extrema ele tem plena convicção que estes serviços demorem muito, ou que só venham quando o socorro for tarde demais.

A grande maioria de sobrevivencialistas é formada por pessoas comuns como eu e você.

Saiba mais:



 

 


*Texto elaborado por Márcio R. Andrade, o ‘Batata’,  após anos de pesquisa e vivência prática sobre o tema. Publicado inicialmente no site “www.guiadosobrevivente.com.br“ em 09/06/2015 .Sua reprodução é livre, desde que respeitada à autoria da fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate