Manual Guia do Sobrevivente

Manual Guia do Sobrevivente
Sobrevivencialismo e Preparação

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PEM - Você precisa saber sobre isso!

Pulso eletro magnético.

Tá certo, eu gosto de escrever e muitas vezes esqueço que este blog é meu hahaha. Enfim, sinto vontade de expor um pouco da minha opinião pessoal ás vezes.
O tal do PEM, terror dos americanos, antigo plano russo na guerra fria e grande arma chinesa do futuro, é realmente diabólico. Digo mais, é acessível.
Porra, queria muito poder dizer tudo o que penso aqui, mas temo que ao invés de formar uma consciência sobrevivencialista eu acabe formando uma escola de terroristas.

Eu continuo lendo, quando o tempo deixa os fóruns militares onde os planos de tomada do Brasil por inimigos pipocam e vendo a history e a discovery destruírem o mundo toda semana na tv a cabo. Na boa, muita coisa deixo passar, embora não descarte o HARP e outras conspirações.
Digo com todas as letras, as armas que matam milhares e destroem tudo, como as nukes, já foram superadas pelo seu efeito colateral. Hoje o que se projeta é afetar a infra-estrutura, inclusive militar, de um país.
Caras, alguns lugares da áfrica só sucumbem na bala. Outros no oriente médio também, os demais, bom estão todos ferrados, inclusive eu aqui neste cú de mundo. Bom, confirmado que a China tem alta tecnologia em armas de PEM, Rússia também, lendo um pouco mais, descobri que um aparelho de PEM com capacidade para uns 60m pode ser feito com um mínimo de conhecimento em elétrica/eletrônica por um custo ridículo. Cara tem pirralho brincando com isso em feira de ciências.
Estas armas servem para implodir sistemas elétricos, filmes de Hollywood que desativam alarmes com estes troços não estão mentindo, sim é possível, a informação está na net meu chapa, bem como todas as fraquezas militares do nosso pais, quem precisa de espião caras? Com o mundo se entupindo cada vez mais de gente, este tipo de arma se torna cada vez mais atrativa ou não? Uma bomba pode gerar nuvens de radiação, vírus podem passar das fronteiras, soldados morrem/matam/ficam paranóicos, se eu ferro o sistema elétrico de um país superlotado, basta sentar e esperar o povo morrer por conta própria, e entrar num país que regrediu 200 anos no tempo. Pó, meia dúzia de negos neste país pensa em sobrevivencialismo, o resto confia o futuro ao TIRIRICA. Porra, ta vendo a merda que seu voto faz? Sei que um ataque não pode ser previsto, mas se acontecer a reação do meu pais, e sua reconstrução estarão nas mãos do palhaço Tiririca  e outras porcarias do tipo.
Leiam sobre PEM, armas do tipo e fatos envolvendo o uso deste recurso. Isso é importante pra quantificar ameaças e classifica-las no mapa de risco e preparações.
Preparem-se, o futuro do jeito que o mundo caminha, nos fará regredir a feudos!
http://ciencia.hsw.uol.com.br/bombas-eletromagneticas.htm

Translate