segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PEM - Você precisa saber sobre isso!

Pulso eletro magnético.

Tá certo, eu gosto de escrever e muitas vezes esqueço que este blog é meu hahaha. Enfim, sinto vontade de expor um pouco da minha opinião pessoal ás vezes.
O tal do PEM, terror dos americanos, antigo plano russo na guerra fria e grande arma chinesa do futuro, é realmente diabólico. Digo mais, é acessível.
Porra, queria muito poder dizer tudo o que penso aqui, mas temo que ao invés de formar uma consciência sobrevivencialista eu acabe formando uma escola de terroristas.

Eu continuo lendo, quando o tempo deixa os fóruns militares onde os planos de tomada do Brasil por inimigos pipocam e vendo a history e a discovery destruírem o mundo toda semana na tv a cabo. Na boa, muita coisa deixo passar, embora não descarte o HARP e outras conspirações.
Digo com todas as letras, as armas que matam milhares e destroem tudo, como as nukes, já foram superadas pelo seu efeito colateral. Hoje o que se projeta é afetar a infra-estrutura, inclusive militar, de um país.
Caras, alguns lugares da áfrica só sucumbem na bala. Outros no oriente médio também, os demais, bom estão todos ferrados, inclusive eu aqui neste cú de mundo. Bom, confirmado que a China tem alta tecnologia em armas de PEM, Rússia também, lendo um pouco mais, descobri que um aparelho de PEM com capacidade para uns 60m pode ser feito com um mínimo de conhecimento em elétrica/eletrônica por um custo ridículo. Cara tem pirralho brincando com isso em feira de ciências.
Estas armas servem para implodir sistemas elétricos, filmes de Hollywood que desativam alarmes com estes troços não estão mentindo, sim é possível, a informação está na net meu chapa, bem como todas as fraquezas militares do nosso pais, quem precisa de espião caras? Com o mundo se entupindo cada vez mais de gente, este tipo de arma se torna cada vez mais atrativa ou não? Uma bomba pode gerar nuvens de radiação, vírus podem passar das fronteiras, soldados morrem/matam/ficam paranóicos, se eu ferro o sistema elétrico de um país superlotado, basta sentar e esperar o povo morrer por conta própria, e entrar num país que regrediu 200 anos no tempo. Pó, meia dúzia de negos neste país pensa em sobrevivencialismo, o resto confia o futuro ao TIRIRICA. Porra, ta vendo a merda que seu voto faz? Sei que um ataque não pode ser previsto, mas se acontecer a reação do meu pais, e sua reconstrução estarão nas mãos do palhaço Tiririca  e outras porcarias do tipo.
Leiam sobre PEM, armas do tipo e fatos envolvendo o uso deste recurso. Isso é importante pra quantificar ameaças e classifica-las no mapa de risco e preparações.
Preparem-se, o futuro do jeito que o mundo caminha, nos fará regredir a feudos!
http://ciencia.hsw.uol.com.br/bombas-eletromagneticas.htm

5 comentários:

  1. Tenho acompanhado seu blog, muito bom, também tenho, estou inicando, mas meu fóco são técnicas de sobreviência e bushcraft. Infelizmente não consegui ser militar por ter um probleminha num dos olhos. Concordo com vc, sobre planos de invasão do Brasil também já tive vendo na net e faz sentido, todas as guerras no mundo ou são por conflitos étnicos ou por recursos naturais e isso o Brasil tem de sobra pra crescer os olhos dos gringos. Essa bomba PEM seria uma opção contra nós, afinal não irão querer destruir tudo porque tem serventia para eles, desestabilizar a população e acabar com a infraestrutura do governo é um grande avança na ocupação. Mas uma coisa é certa, o fator humano deles não é melhor que o nosso, nossos soldados são capazes de lutar sem depender de tecnologia avançada e podem enfrentar e sobreviver numa boa em florestas, caatinga e montanhas daqui, mas os deles não suportariam nem o nosso calor por muito tempo, quem invadisse o Brasil enfrentaria um novo Vietnam. Não temos como não depender de eletricidade e tecnologia mas podemos aprender a viver sem isso, a não sermos tão dependentes, para por em prática num momento de crise, e é por isso que devemos aprender sempre mais sobre conhecimentos antigos, da época dos nossos bisavós que viveram e prosperaram sem eletricidade. Conhecimento traz autosuficiência que permite viver e prosperar com poucos recursos.

    ResponderExcluir
  2. A idéia é não invadir, pra que? Se a população precionada apertar o tiririca e outros politicos, o País se rende antes do desembarque. Como? Basta usar um bombardeiro invisivel oras! O irã tem um, de certo engenharia reversa já esta sendo feita, por china, russia e mais alguns outros futuros Bim Ladens da vida. Não precisa muito não, o preço da soja, do aço, a operação de uma base como a de alcantara.
    Os caras não vão explodir a amazônia, muito menos enfrentar brasileiros lá, vão colocar SP, RJ, Brasilia e outros de joelhos e esperar, sem comunicação, sem energia, sem agua porque ela depende de bombas eletricas, sem isso cara, os grandes centros pifam na hora e milhões de pessoas vão morrer, hospitais, elevadores presos, tumultos, saques, correria... de cara isso leva uma caralhada de gente pra vala. Nos primeiros 15 dias de bombardeio no Iraque, morreram 1.500.000 pessoas NÂO envolvidas em explosões diretas só em bagdá. Não morreram por bomba não, nem por bala, morreram presas em trens, morreram por não ter socorro, se mataram por agua comida ou tentando fugir, incendios idiotas que no dia a dia seriam contidos facilmente fritavam bairros inteiros. Ce acha que tem bombeiro pra todo mundo? Imaginou a linha de metrô de SP desligando na hora do Rush prendendo milhares no subsolo? O iraque cara, era um pouco menos desenvolvido que nós aqui. Enfim, não é o plano de queda de um país no sentido macro, mas a micro estrutura familiar que me interessa, e que estejamos preparados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive lendo a um tempo num site relacionado as forças armadas sobre uma informação que o governo brasileiro tinha sobre a pretensão de se apropriarem da amazônia (naquela época que os USA tava afirmando que a amazonia deveria ser da humanidade e blablabla)e que os gringos haviam desistido de uma ação militar por questões de logística e dificuldade de combate na extensão da floresta, então eles voltaram os olhos por Iraque (= petróleo). Essa ameaça que vc citou faz sentido total, é o melhor recurso pros gringos se apossarem do país inteiro, afinal não precisaria haver invasão e nem combate real que pela extensão do nosso território seria inviável pra eles, o país se renderia pela pressão da sociedade sobre o governo impotente. Tecnologia pra isso eles tem. A nossa sociedade deveria pensar um pouco sobre essas coisas e procurar se manter preparada para situações de crise inesperadas, assim como o nosso governo deveria sair da dependencia tecnologica estrangeira. As vezes tenho saudade do período militar, se fosse hoje acho que as coisas seriam diferentes por aqui, rsrsrs

      Excluir
    2. Magnus,

      Não tenho saudade dos militares, pois não é o sistema em sí que diminui os riscos, logo com um governo militar uma resposta bélica seria muito mais provavel a uma crise, com um governo civil, talvez, haja mais negociação.
      Vamos partir de um principio lógico para avaliar o PEM?. Tanto faz quem leva a cacetada desta arma, qualquer estado vai se ferrar, até a toda poderosa marinha americana treme em pensar nela, é simples, é um arma que não da´muita chance de defesa e são estas as armas de guerra do futuro.
      Vamos fazer uma brincadeira simples hehe Uma campanha simples do governo, incentivando o processo de preparação doméstica. Começa que eles estarão salvando muita gente de sinistros e catastrofes, e com uma verbinha de merda mapeando um rede interna de sobrevivencialistas específicos, ex policiais, ex militares, reservistas etc... pra não me alongar, imagine se 10% da população criar um abrigo em um país, imagine o pesadelo estratégico que deve é para um inimigo entrar num território destes? Mesmo desligado, o padrão de guerra assimétrica e de guerrilha se estenderia por todo o país e não só a amazônia. Indo além, o governo ofereceria estes nucleos 1 Fuzil FAL, mesmo antigo e 1 caixa de munição, que o preprado iria buscar na base militar mais próxima( tiros de guerra , etc.), uma boa caixa de socorros para um eventual suporte a feridos e facilidade legal para comprar seu próprio equipmento, some isso a alguns cursos básicos e de reciclagem.... este inferno já existe, mas com 26% da população hahahaha EUA, 48% Israel, 30% japão, 8% irã, 16% inglaterra, o chile na américa do sul, por conta do risco de terremotos tem uma estrutura semi-pronta, a frança também tem um plano similar para suas áreas rurais...

      Excluir
    3. E enquanto outros países se preparam, o nosso país pára toda terça-feira por causa do paredão do BBBosta...
      Lamentável!

      Excluir

Translate