sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais um item único?

Meu amigo,

Este video é por tudo que passamos e já vivemos, mas não só para você.
Certo, eu falo do item que vc sugeriu ávidamente, talvez faça alguns pensarem? Mas a intenção foi mesmo discutir a atitude de internet, não é porque estamos longe que podemos chutar o pau longe né?
Abraços meu irmão.



Que cada um julgue ete tipo de faca como quiser.

2 comentários:

  1. Divergir em opinião é saudável... parabéns pela iniciativa de acabar com a discussão, isso prova algumas qualidades de um sobrevivencialista a tolerância para viver em grupo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa resposta. Isso aqui não é competição! Ninguém está aqui pra provar que sabe mais que outro. Se for assim, é pura perda de tempo. Na minha resposta, eu mesmo escolhi um item que não é tão durável, mas é muito versátil. De que adianta meu item durar 20 anos, se eu preciso de 1 que sirva pra agora? Achei muito louvável sua postura de admitir que ele possa estar certo, e é assim mesmo. Ninguém é dono da razão, e a sua verdade hoje, pode não ser a mesma de amanhã. Gosto muito do teu blog, dos teus videos, e espero continuar aprendendo sempre mais. Pensa melhor sobre a proposta do kit de 50 reais. Um abração!

    ResponderExcluir

Translate