quarta-feira, 4 de julho de 2012

Armas de presão - DE NOVO!

Certo já lemos sobre o tema aqui, mas nunca é demais falar sobre isso.

Sou muito fã dos "chumbinhos velhos de guerra", sempre que posso aprimoro ete aspecto aqui na base. A munição continua barata, facil de encontrar e armazenar. A legislação ainda é bem doce para airguns e flechas em geral, bom pra nós que gostamos de furar coisas em casa.

Amplo potencial para abate de pragas e caça de pequeno porte, mas vez ou outra achamos uma danadinha boa demais da conta, mesmo que não seja um canhão de artilharia a daisy é de uma precisão absurda, mais precisa que o atirador de fato.


Quem puder opinar a respeito eu agradeço, quero dar um rumo pra essa moça.

Valeu galera.


Um comentário:

  1. Olá meu amigo, primeiramente parabéns pelo seu blog, gosto muito do tema sobrevivencialistmo.

    Sobre a Daisy eu não sei muito, sei que ela não é uma arma de uso amador nos EUA, é considerada de alto padrão, utilizada em competições de tiro. As críticas que a cercam são de uma precisão enorme e uma pressão capaz de abater qualquer caça pequena e até mesmo médias, unica negativa referente a esse modelo seria o gatilho que é considerado um pouco longo e muito sensível (algo que pode ser modificado).

    O preço de mercado pra esse modelo nos EUA varia de U$ 450 a 550, sem a luneta, com uma luneta simples mais uns U$ 50, aqui no Brasil essa arma vendida legalmente com nossos "pequenos impostos" em lojas especializadas sai de 1800 a 2500 reais sem luneta, podendo chegar até 3800 completa, variando o modelo de mira. No mercado paralelo, pessoal que importa sem as taxas convencionais ela varia a um preço de 2000 completa e já vi vendendo modelos novos da daisy a 800 reais.

    No clube de campo que participo ja vi modelos da daisy (usados) sendo vendidos à 700 reais, modelos mais simples sem mira, uma igual a sua eu creio que possa ser vendida a mais de 1700 reais para a pessoa certa.

    É uma arma excelente a dica que eu dou é para você ficar com ela, muito difícil conseguir uma igual aqui no Brasil e se for vender realmente a valorize pois vale a pena!

    SAPS

    ResponderExcluir

Translate