quinta-feira, 5 de julho de 2012

A vida ensina... Na Marra!

Hoje eu aprendi umas lições que muita gente já nasce sabendo.

1- Ande por suas próprias pernas.
2- Não dê ouvidos a quem vc não conhece.
3- "Você não sabe com quem está falando" muita vezes de fato é um fato.
4- Não cometa o mesmo erro duas vezes.

Porque estou escrevendo isso? Porque a porra do blog é meu e posto o que eu quero nele.
A tempos atrás, motivado pela novidade desta merda toda acabei por dar atenção pra quem eu não devia e pardal que anda com murcego acorda de pernas pro ar. Hahh como é facil influenciar um trouxa e tirar o corpo fora e como é uma merda ser o trouxa.

_Ce num acha?
_ Olha isso!
_Olha aquilo!
_ Tá vendo, eu num te disse?

Fato é que todo dia acorda um esperto e vai dormir um trouxa que cai na dele. Não me isento porque o blá blá blá do mais esperto só encaixa se houver um buraco ou pré disposição para ser bucha de canhão.

Hah a culpa é minha de fato, tenho 40 anos e não sou burro, mas inteligencia está longe de ser sabedoria.
Errei, pisei na bola feio, enfureci pessoas que admiro e tomei um belo copo duplo de humilhação e lição de moral merecidos, e não podia ser diferente, pois há o certo o errado e o imbecil, no caso eu.

O mais foda pra caralho é não poder fazer nada para consertar a merda.

Você leitor não deve estar entendendo nada, mas vou elucida-lo.

Recebi alguns grandes incentivos quando comecei a escrever e postar videos, obvio isso me envaideceu pois as pessoas vinham até aqui, escreviam coisas... comecei a falar com muita gente, gente demais, mais do que eu posso lembrar. Alguns homens tem talento para massagear as partes certas da vaidade de outros não é, vc concorda uma vez, concorda duas na terceira já etá escrevendo asneiras esdrunchulas para quem não merece.

Hoje eu ouvi mais do que devia e menos do que merecia de gente que tem carater imaculado. Já meus amigos secretos, sim, porque de fato não conheço filho da puta nenhum deles, esses não perdem por esperar.

Quando o cara insinuou que talvez eu pudesse retaliar de alguma forma, na primeira leitura eu sorri, chega a ser comico imaginar um cara ferrado como estou planejando alguma retaliação, mas depois, pensando bem mesmo percebi que este conceito que ele formou sobre minha pessoa foi o maior tapa na cara que eu podia levar. Cheguei ao ponto de motivar isso em alguém decente, mesmo que em suposição? Caralho eu to na cagado mesmo.

Hoje fiz o que devia ter feito a muito tempo atrás, pedi desculpas pra quem eu fiz merda, tarde demais eu sei, e a partir de agora entro numa demanda nova, não vou ficar fodido para sempre.

E a você meu grande amigo, eximio papagaio de pirata é hora de sumir de vez, uma hora te acho, Monte Alto já tá pequena pra nós.

Um Abraço.





8 comentários:

  1. a mais importante em determinadas caminhadas e o caminho.

    ResponderExcluir
  2. Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso...
    As críticas sempre virão... em maior número que os elogios... e maior ainda do que os agradecimentos.
    Há um ditado chines que diz assim:"espere pelo melhor, prepare-se para o pior, aceite o que vier"... sempre que me arrependo dos resultados, me apoio nisso.
    Boa sorte e obrigado por dividir suas certezas, dúvidas e erros.

    ResponderExcluir
  3. seria interessante explicar tudo que aconteceu....

    ResponderExcluir
  4. Batata, vc é um cara muito bacana e tenho aprendido muuuuuito com vc. Vc mostrou que aprendeu com o seu erro, agora é tocar em frente.
    Isso ainda vai te martelar por algum tempo, mas agora vc tá mais esperto prá saber evitar esse tipo de armadilha.
    Sobre fazer ou não o blog de cara limpa, acho que como sobrevivencialista, vc deveria manter sua privacidade. Vc já disse que tem locais com comida estocada, locais para evacuação e árvores plantadas por lá. Vc já contou detalhes de sua preparação. Se você se revelar agora, vai botar isso em risco, vai botar sua família em risco, porque na hora do "pega prá capar", o povo vai querer ficar perto de quem tem comida.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. o que aconteceu irmao? espero que nao tenha sido nada de gravidade muito alta...

    ResponderExcluir
  6. Batata acabei de ver a enquete
    te peço que nao mostre o rosto é serio sua familia pode vir a sofrer caso algo aconteça usando a mascara vc vai ta protegido de sanguessugas!

    ResponderExcluir
  7. Batata,
    Privacidade é uma palavra que pode-se chamar também de precaução. E vice-versa.
    A gente realmente aprende com alguns erros, e posso lhe adiantar que fazia parte de uma comunidade fora do assunto de sobrevivencialismo, e um dia resolvi encontrar algumas pessoas. Até então tudo bem, mas depois tive alguns problemas em ter me exposto no passado. Nada que fosse muito problemático. O que a Lara falou, tem um grande sentido, pois diz-se condizente com uma verdade indubitável: Isso exporia também a sua família, além de sua preparação em especial, que significa recursos, como ela bem falou na "hora do pega-pra-capar". Curto muito o seu blog, além de estar á algum tempo acompanhando sua jornada. Então, se conselho fosse bom, eu te vendia por um punhado de arroz na hora do SHTF, rsrs. Mas sério, amigo. Ainda é uma boa idéia manter sua privacidade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Translate