Manual Guia do Sobrevivente

Manual Guia do Sobrevivente
Sobrevivencialismo e Preparação

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A vida ensina... Na Marra!

Hoje eu aprendi umas lições que muita gente já nasce sabendo.

1- Ande por suas próprias pernas.
2- Não dê ouvidos a quem vc não conhece.
3- "Você não sabe com quem está falando" muita vezes de fato é um fato.
4- Não cometa o mesmo erro duas vezes.

Porque estou escrevendo isso? Porque a porra do blog é meu e posto o que eu quero nele.
A tempos atrás, motivado pela novidade desta merda toda acabei por dar atenção pra quem eu não devia e pardal que anda com murcego acorda de pernas pro ar. Hahh como é facil influenciar um trouxa e tirar o corpo fora e como é uma merda ser o trouxa.

_Ce num acha?
_ Olha isso!
_Olha aquilo!
_ Tá vendo, eu num te disse?

Fato é que todo dia acorda um esperto e vai dormir um trouxa que cai na dele. Não me isento porque o blá blá blá do mais esperto só encaixa se houver um buraco ou pré disposição para ser bucha de canhão.

Hah a culpa é minha de fato, tenho 40 anos e não sou burro, mas inteligencia está longe de ser sabedoria.
Errei, pisei na bola feio, enfureci pessoas que admiro e tomei um belo copo duplo de humilhação e lição de moral merecidos, e não podia ser diferente, pois há o certo o errado e o imbecil, no caso eu.

O mais foda pra caralho é não poder fazer nada para consertar a merda.

Você leitor não deve estar entendendo nada, mas vou elucida-lo.

Recebi alguns grandes incentivos quando comecei a escrever e postar videos, obvio isso me envaideceu pois as pessoas vinham até aqui, escreviam coisas... comecei a falar com muita gente, gente demais, mais do que eu posso lembrar. Alguns homens tem talento para massagear as partes certas da vaidade de outros não é, vc concorda uma vez, concorda duas na terceira já etá escrevendo asneiras esdrunchulas para quem não merece.

Hoje eu ouvi mais do que devia e menos do que merecia de gente que tem carater imaculado. Já meus amigos secretos, sim, porque de fato não conheço filho da puta nenhum deles, esses não perdem por esperar.

Quando o cara insinuou que talvez eu pudesse retaliar de alguma forma, na primeira leitura eu sorri, chega a ser comico imaginar um cara ferrado como estou planejando alguma retaliação, mas depois, pensando bem mesmo percebi que este conceito que ele formou sobre minha pessoa foi o maior tapa na cara que eu podia levar. Cheguei ao ponto de motivar isso em alguém decente, mesmo que em suposição? Caralho eu to na cagado mesmo.

Hoje fiz o que devia ter feito a muito tempo atrás, pedi desculpas pra quem eu fiz merda, tarde demais eu sei, e a partir de agora entro numa demanda nova, não vou ficar fodido para sempre.

E a você meu grande amigo, eximio papagaio de pirata é hora de sumir de vez, uma hora te acho, Monte Alto já tá pequena pra nós.

Um Abraço.





Translate