Manual Guia do Sobrevivente

Manual Guia do Sobrevivente
Sobrevivencialismo e Preparação

segunda-feira, 2 de julho de 2012

D Anna, 73 anos, sobrevivencialista! \o/

Nunca mais eu falo pra negativarem meus videos.
Quase morri de rir, foi muito bacana ver a galera sentando o dedo no butão lá... incrivel como o povo gosta de fazer coisas erradas mesmo a pedido. é foi inusitado.

Mas vamos pensar um pouco, o mundinho tá na merda mesmo né.



Os três patetas tem todo o motivo do mundo para ficarem melindrados.Realmente não ligo para molecagens deste tipo. Eu estava plenamente capacitado mentalmente a me expor na net quando comecei, e olha que sou um velho cão aprendendo novos truques.

A idade ensina muito e é porisso que nosso canal e blog cresce a cada dia com pessoas de idade mais alta ou jovens esclarecidos... bom, 2 ou 3 cabeças de vento ainda juram que um apocalipse zumbi esta em eminencia haha, tem mais uns 4 ou 5 que juram que não passaremos de 2012, e conheço 2 que esperam a invasão alienigena ( juro, isso é serio), pelo menos 2 centenas se preparam para cries financeiras, uns 150 acham que pode haver guerra e bem uns 550 contando os da ala "zumbi extraterrestre religioso de 2012" tem a solida preocupação com questões de violencia urbana e o declinio social.

Esta degradação social, drogas, viciados, ladrões de gravata ou sem, os malucos e insanos é o que mais pessoas traz para o sobrevivencialismo.

Vamos convir, é um puta assunto bacana né.
Vocês acham que eu me divirto pouco? SIM, eu me divirto muito. Sei que a porra é seria, mas poxa vida, me delicio nos tempos de paz comprando novas tralhas, facas, armas, plantando, acampando, testando. O sobrevivencialismo tem uma porta para cada homem ou mulher deste mundo.
A base, o alicerce de ser um sobrevivencialista não tem idade e não faz distinção de sexo ou classe social.

Você pode ser sobrevivencialista em um apartamento no centro de SP ou numa fazenda no tocantins. Pode ser um bushcrafter mateiro ou um médico urbano. Tanto faz!
Sobrevivencialimo é a preparação para sobrevivencia sem a limitação esclusiva de se estar perdido na selva.

É muito facil hoje falarmos de economia doméstica, investimentos, documentos e amanhã estarmos falando de abrigos de toras e escotismo, tem pra todo mundo.

Dona Anna, 73 anos..... 73!!! Me escreveu esta semana para perguntar das sementes de germinacao e me ofereceu uma receita com brotos de feijao e alguns remedios caseiros. PQP, como fiquei feliz D.Anna. Ela atravessou guerras, revolucao, e uma bela parte da historia moderna, chegou ao canal pesquisando com o neto recursos sustentaveis para a familia.

Beijo "nona Anna", seu elogio pagou tudo que fiz até agora! Vou tentar fazer o que a senhora disse la no GS.

DOU 4 meses para chegarmos a MIL inscritos no YT e 6 meses para termos mil no Guia do sobrevivente a contar de hoje.

LOGO volto com novidades bacanas.

Translate