sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bushcraft: eis o cara!

GIULIANO DEINNER TONIOLO TORRES

Deixo sempre claro que montei meu planejamento de sobrevivencialismo em um ambiente urbano, talvez, vc aí leitor ache que estou em uma metrópole com prédios e arranha-céus... desculpa te frustrar irmão, mas minha base é em uma pequenina cidade do interior de SP.


É meu chapa, no interior temos area urbana e rural também, mesmo pequena minha cidade oferece todos os confortos, agua, energia, banda larga... O fato de ter uma serra a 5 minutos de caminhada e colossais fazendas nos fundos de casa é que nos dão aquela sensação de "teriorsão".
30 anos de escotismo me garantem no mato, destes, pelo menos 10 foi levando um bando de crianças comigo... Mas o lance aqui é informação para vc e seu nucleo, e se seu plano é cair no mato quando a merda bater no ventilador, sua existência precisa deste cara aí :


É meu chapa, se vc esperava um bonitão tipo Ray Mears, ou o bear... sei lá a loura do casal selvagem?... enfim vc se ferrou, este feioso aí encima tem um canal impecável no YouTube onde fala sobre tudo o que rola no mato, bushcraft, sobrevivência, plantas, ele também dá dicas de como montar uma boa tralha e uns bons kits de sobrevivência, tem consciência ecológica levando com ele o próprio lixo.
Você que não sabe nada de mato vai se deliciar, o especialista pode aprender uma coisa ou outra sobre as artes do mato, já os experts encontrarão um cara grande de espírito, empreendedor, humilde nos erros e na postura que distribui conhecimento abertamente pra galera!

Deixo meus parabéns a você Giuliano, e peço licença pra divulgar seu trabalho:






Prestigiem o nacional galera, parem de pagar pau pra mato importado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate