segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O inverno está chegando !


Sim, o Inverno está vindo, não a estação do ano, mas o grande inverno simbólico dos STARKS.
Um tempo de lutas e privações, um tempo para por a prova nosso conceito de humanidade, será novamente uma Era de homens e mulheres fortes de corpo e espírito.

Não voltaremos á idade das trevas, pois os sobreviventes manterão na mente seus estudos e conhecimentos modernos, vamos sim ter que nos adaptar, a humanidade terá que se reescrever.


O agrotóxico de hoje cobrará seu preço no futuro, seja com o câncer que carrega ou tornando a lavoura natural impotente graças as alterações genéticas que as pragas desenvolveram para lutar contra ele.
Os animais cobrarão seu preço, seja envenenados por hormônios ou desaparecendo junto com a mata destroçada, deixando a fome no lugar da caça.
A ração industrial aos poucos destruirá o instinto caçador dos cães e dos homens, pois ambos vivemos de latas e pacotes, sem pureza ou essência, e o pet de hoje será o alimento de amanhã e vice versa.
Não será um conto de Fadas, os núcleos de formigas distribuirão aço e chumbo quente ao invés de comida e agua, as cigarras roubarão para viver, não haverá caridade ou clemência do estado que cobrará seu luxo em víveres, isso, até suas forças se dispersarem e formarem cigarras armadas.


Não procuro fama, muito menos audiência, meu nucleo é sólido e participativo a mais de 5 anos, quero aprender, conhecer, testar e mostrar mantendo minha privacidade.
Minha privacidade mantém minha humanidade, não quero despachar cigarras para o além, portanto invisto em discrição, se as cigarras não podem me achar não atacarão meu formigueiro.


Vida longa e próspera a todos!

Um comentário:

Translate